Entusiasmo e união marcam participação da Equipe SOC & Maestro BPM nos 10 Km Tri FM 2017

Institucional - 03/07/2017

Pelo sexto ano consecutivo, pelotão formado por amigos, familiares e colaboradores da empresa esbanjou motivação no maior evento esportivo da Baixada Santista

O espírito de amizade da Equipe SOC & Maestro BPM marcou presença mais uma vez durante os 10 Km Tribuna FM Unilus 2017, considerado um dos principais eventos do pedestrianismo brasileiro. Foram 115 participantes inscritos pelo time, acompanhados por familiares, amigos, parceiros e colaboradores do Grupo AGE & MAKE Technology. Juntos, eles representaram a camiseta com as marcas do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, desenvolvido pela AGE Technology, e do Maestro BPM – Software Gerenciador de Processos de Negócios, produzido pela MAKE Technology. Foi o sexto ano consecutivo que o grupo participou da disputa com muito entusiasmo, alegria e confraternização.

A animada turma foi dividida entre caminhantes e corredores (feminino e masculino). A meta era percorrer os 10 mil metros de distância que separavam a largada na Rua João Pessoa, no Centro de Santos/SP, da linha de chegada na Praça da Bandeiras, na orla da Praia do Gonzaga. Apesar de plano e conhecido por todos, o percurso impõe desafios aos participantes a cada edição da prova. Foi neste clima, seja correndo ou caminhando, que os participantes deste pelotão empresarial mantiveram a chama do espírito desportivo acesa pelas ruas e avenidas da cidade santista. Entre os profissionais, os atletas quenianos, brasileiros e argentinos dominaram as primeiras colocações da prova.

O planejamento é um dos segredos da mobilização junto aos colaboradores. Apesar de toda a descontração, o período que antecede a corrida sempre reserva ótimos debates sobre preparação e treinamento adequado para o evento. “Neste ano, depois de uma sugestão interna, encomendamos um novo modelo de camiseta, confeccionada em 100% poliamida e com um tecido mais adequado ao pedestrianismo. A movimentação na empresa até o dia da prova dos 10 Km Tri FM 2017 é gratificante”, revela Maria Fernanda Ferreira, membro da CIPA e Gerente Administrativa e Financeira.

10 Km Tri FM 2017: Relaxamento e confraternização

A inciativa de participar da tradicional prova teve início na empresa no ano 2012. Desde então, sua diretoria fornece total apoio ao projeto, que também envolve qualidade de vida, responsabilidade social e motivação pessoal. A cada edição, os organizadores da equipe inovam em algum quesito. “Sempre promovemos algumas novidades. Desta vez, produzimos os nossos troféus com um design mais decorativo, possibilitando que os vencedores exponham suas conquistas em casa ou no trabalho sem aquela aparência de um troféu convencional. Além dos três primeiros colocados no masculino e no feminino, na categoria de corredores, também premiamos os primeiros colocados da categoria caminhante”, explica Peter Nery, Vice presidente da CIPA e Analista de Desenvolvimento.

Ao término da prova, o grupo se reuniu na tradicional confraternização. Numa barraca montada na Praia do Gonzaga, todos relaxaram depois da energia gasta nos 10 mil metros de prova. “Tivemos algumas novidades. Servimos alimentos e bebidas mais saudáveis, como água de coco, isotônicos, sucos naturais, salada de frutas e sanduíches com maior valor nutricional”, conta com Robson Santos, membro do GMC que compõe a CIPA e Analista de Implantação. “Uma das atrações foram as profissionais que aplicaram massagem de relaxamento muscular em nossos colaboradores. Também aproveitamos para entregar os troféus aos primeiros colocados e agradecer os participantes por todo entusiasmo. A organização e o sucesso do evento são méritos de todos”, finaliza Kilder Ribeiro, Presidente da CIPA e Líder de Projetos.

GALERIA DE IMAGENS:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.