Agenda SOC é um dos destaques da XX FISP 2014

SOC - 08/10/2014

Ferramenta possibilita que clientes de RH, prestadores de serviços e empresas com SESMT próprio otimizem compromissos relacionados à rotina clínica de seus trabalhadores

O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional preparou uma série de apresentações para a sua participação na FISP – Feira Internacional de Segurança e Proteção. Entre elas, estão as novidades tecnológicas e operacionais da Agenda SOC, umas das principais ferramentas do software líder do segmento. Por meio deste recurso é possível organizar compromissos, consultas médicas e exames laboratoriais em clínicas conveniadas. Este fluxo integrado também permite que os setores de RH das empresas (clientes), prestadores de serviços ou empresas com SESMT próprio ganhem qualidade, rapidez e eficácia no atendimento médico ocupacional de seus colaboradores.

Dentro da mesma ferramenta, o recurso possibilita independência funcional para cada tipo de cliente. Agenda padrão SOC, agenda de prestador e agenda por exame são alguns destes exemplos. “Durante a implantação do software, identificamos a melhor agenda, grade de horários e configurações que se encaixam no perfil do negócio. Este pacote de agenda possui uma forma padrão dentro do SOC, mas pode ser parametrizada e personalizada pelos usuários, de acordo com as necessidades. O cliente também consegue consultar a documentação audiovisual e escrita do módulo ou solicitar ajuda ao suporte SOC para desenhar a solução que melhor atenda sua operação”, explica Edeilza Sousa, Coordenadora do Centro de Recursos de Conhecimento do SOC.

Além de organizar os compromissos do cotidiano, o cliente (RH) pode criar uma ordem de atendimento dos trabalhadores agendados para exames ou consultas ocupacionais. Ao invés de agendar uma série de exames de uma vez e ficar com dúvidas sobre a eficácia do atendimento, o cliente poderá receber o acesso ao SOC por parte do prestador de serviços e agendar os compromissos conforme a sua necessidade. Com isso, por exemplo, o RH poderá marcar um exame no meio de uma fila de atendimento, organizando o tempo de espera para um determinado tipo de consulta. Dessa forma, terá o controle dos horários dos atendimentos em relação a cada serviço prestado, gerenciando o tempo de espera.

A Agenda SOC pode ser usada via SOCNET, onde os parceiros poderão cadastrar compromissos entre si em suas agendas. “Sempre lançamos coisas interessantes na FISP e neste ano, temos em nosso estande o conceito da Saúde Ocupacional sem Papel. A respeito a agenda, a maior novidade será a possibilidade de liberá-la via SOCNET, um caso de sucesso na relação com o prestador, devido a proporção atual da nossa Rede Credenciada”, conclui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.