SOC melhora ferramenta de precificação e dinamiza gestão financeira da SOCNET

SOCNET - 05/11/2015

Funcionalidade já está disponível dentro da maior rede de relacionamento e negócios em Gestão Ocupacional do Brasil, ampliando a Gestão Financeira dos usuários

SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional possui uma série de funcionalidades direcionadas para a Gestão Financeira dos seus Clientes em entre elas, está a Precificação SOC. A ferramenta foi disponibilizada, sem custos adicionais, também para Clientes SOCNET, que já podem cadastrar produtos e serviços. Agora, os Prestadores de Serviços, empresas com Serviço Especializado de Engenharia e Medicina do Trabalho (SESMT) próprio e Gestores em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) podem especificar os valores dos seus serviços para seus próprios clientes e terceirizados, contemplando preços de exames, valores por vidas ou particularidades de cada contrato.

Depois de cadastrar os produtos e serviços com os respectivos valores, a Precificação pode ser usada em processos de cobrança e fluxos financeiros de cada Cliente. “O próprio gestor pode cadastrar os produtos, serviços e valores de formas distintas, para tipos de clientes diferentes, personalizando a tabela de preços, contratos e característica de cada empresa. A partir dessas configurações, o SOC fornece uma visão sistêmica sobre o orçamento mensal ou serviços a receber. Esse panorama é visualizado em telas e relatórios que mostram o real cenário financeiro de toda a operação”, explica André Sparvolli, Analista de Desenvolvimento do SOC.

Para atender o perfil da SOCNET, a precificação ganhou novidades como matrizes, filiais, unidades de apoio, clientes e terceirizados. “A partir da configuração do usuário, os valores dos serviços poderão variar de forma flexível para cada localidade, permitindo um relacionamento direto entre as empresas prestadoras de serviço e os seus clientes. Esses recursos se encaixam perfeitamente no conceito da SOCNET, controlando com eficiência os serviços prestados e aprimorando ainda mais as operações dos Clientes SOCNET”, diz o Analista.

Outro ponto importante das novidades, está a possibilidade de avaliar características como o acesso aos locais onde os trabalhadores estão sediados e tempo de deslocamento para realizar atendimentos em regiões mais distantes, que podem impactar no valor final dos serviços prestados. “Com o esse nível de detalhamento dos relatórios, a precificação dentro da SOCNET revela a realidade financeira de cada unidade, seja em números de vidas, atendimentos e valores cobrados”, conclui Sparvolli.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.