SOC lança funcionalidade para criação e personalização de ASOs

Funcionalidades - 12/01/2016

Nova funcionalidade possibilita que cada Cliente crie e personalize diversos modelos diferentes de Atestado de Saúde Ocupacional

O Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) é um dos documentos mais importantes dentro da Política de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) das empresas. No caso do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, o documento é um dos mais utilizados pela base de usuários e contava com um modelo padrão único. Se o Cliente precisasse personalizar o documento, tinha que solicitar um Projeto Sob Encomenda (PSE), o que gerava custo extra. Para qualificar essas demandas e fornecer diferenciais aos seus Clientes, o SOC disponibilizou a funcionalidade Modelos Personalizados, que permite a criação e personalização de ASOs de forma gratuita.

A funcionalidade atende demandas de empresas com Serviço Especializado de Engenharia e Medicina do Trabalho (SESMT) e também de Prestadores de Serviços, gerando benefícios para os Clientes SOC e para os clientes finais. A ferramenta permite que os clientes criem ASOs com layouts próprios, conforme explica Gabriel Gaspar, Analista de Desenvolvimento do SOC. “A nova funcionalidade traz vantagem competitiva, liberdade e agilidade aos Clientes SOC. Vantagem competitiva porque eles podem atender diversas necessidades de seus clientes e criar layouts personalizados sem custos adicionais. Liberdade porque eles desenham os seus documentos quando e como querem, criando tabelas, editando fontes, cores e formatos, além de adicionar logotipos e campos desejados. E agilidade porque o layout já está pronto para ser utilizado em produção no momento em que for criado, sem a necessidade de atualizar o sistema para isso”, diz o Analista.

Com interface amigável e intuitiva, os usuários conseguem extrair facilmente as melhores possibilidades da ferramenta e ainda dispensam os PSEs. Além disso, os gestores podem restringir o acesso e definir quais usuários deverão utilizar a funcionalidade. “Para entender melhor a funcionalidade, todos os usuários contam com o apoio do Centro de Recursos de Conhecimento (CRC), que já disponibilizou manual sobre o novo recurso e publicará vídeos e dicas de uso em breve”, conclui Gabriel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.