SOC cresce no segmento de Gestão Ocupacional e chega a 5 milhões de vidas

SOC - 21/06/2016

Número reflete resultado de melhorias contínuas, novas funcionalidades, infraestrutura e desenvolvimento seguro

O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional agora soma mais de cinco milhões de vidas ativas! Isso significa que a Saúde e Segurança do Trabalho (SST) de mais de cinco milhões de funcionários regularmente empregados em mais de 200 mil empresas são gerenciados com o apoio de uma ferramenta inovadora e capaz de fornecer informações essenciais para os gestores da área.

Ao todo, o SOC conta com 600 empresas associadas, e mais de 85 mil usuários ativos capacitados para administrar as informações registradas no software.

A agilidade da ferramenta é essencial no dia a dia dos nossos usuários, o que permite que o SOC processe uma média diária de 20 mil Atestados de Saúde Ocupacional (ASOs) e mais 60 mil Fichas Clínicas. Isso significa que são registrados mais de 8 mil atendimentos de saúde por hora útil no SOC!

As Integrações e Interfaces que o SOC disponibiliza são um recurso fundamental neste volume de trabalho.

Boa parte da qualidade destes atendimentos é garantida porque os cadastros de funcionários podem ser interligados do sistema de Folha de Pagamento do cliente para o SOC, bem como tudo que é produzido no SOC pode retornar automaticamente, alimentando o eSocial, Sistemas de Business Intelligence (BI) ou mesmo sistemas de RH corporativos.

Outro ponto crucial para garantir a excelência do serviço, é a sua capacidade de implantar melhorias sem custos adicionais. A cada 15 dias, o software ganha novas funcionalidades, campos e ferramentas inéditas para módulos já existentes.

em 2015, por exemplo, foram implementadas cerca de 240 melhorias de diversos tipos e, devido ao seu modelo inovador, todas são disponibilizadas aos usuários sem custos. O SOC dispensa a instalação de módulos ou programas adicionais, ou seja, a cada atualização basta logar no software e a nova versão já está disponível.

O SOC vai além da criação e gestão de ASOs personalizados, PPRA, PCMSO, PPP, FAPAfastamentos e demais documentos de SST em apenas alguns cliques. O software gera evidências de controle e contestação de índices para os Gestores de SST e Auditorias, e ainda elimina gastos com papel e o armazenamento.

O SOC também opera um ambiente colaborativo de Saúde Ocupacional através da Rede Credenciada SOCNET, permitindo o cadastro de resultados de exames em tempo real pelos credenciados que você contrata! Com as demandas crescentes do eSocial, uma ferramenta como essa contribui para reduzir malotes e retrabalho, melhorando sua agilidade operacional.

Tudo isso é disponibilizado com uma política de investimento constante em infraestrutura, segurança da informaçãodesenvolvimento seguro, profissionais capacitados e novas tecnologias em desenvolvimento de software. Recentemente, ampliamos a capacidade dos servidores de aplicação, garantindo condições de crescimento de 30% e diminuindo o tempo de resposta do software em 20%, deixando os cliques ainda mais rápidos para todos os usuários.

Só quem é melhor pode ser o primeiro!

Quer saber mais? Clique aqui e solicite uma apresentação personalizada sem compromisso.

3 Comentários
  1. […] “Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirá resultado”. Creditada a Mahatma Gandhi, líder hindu que influenciou gerações pelo mundo, a frase serve para descrever a trajetória de sucesso do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional. Líder nacional do segmento de sistemas para SST (Saúde e Segurança do Trabalho), o produto completa 15 anos de mercado, repleto de tecnologia, versatilidade e inovação. Em 2001, quando tudo começou, sua plataforma operacional era contida num pequeno servidor de dados, montado em partes e com acessórios adquiridos numa popular loja de informática. Em 2016, os números do SOC são dignos de recordes. […]

  2. […] mesmo mês que registrou um novo recorde nacional, superando a marca de 5 milhões de vidas cadastradas em sua plataforma, o SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional continua colecionando […]

  3. […] A implantação de boas políticas de saúde e segurança do trabalho no ambiente laboral promove a qualidade de vida dos trabalhadores, torna a empresa e os procedimentos laborais mais seguros e possibilita que as corporações cumpram com rigor as normas regulamentadoras, as NRs, de modo a assegurar certificações importantes, como é o caso da ISO 45001, que diz respeito aos requerimentos para o sistema de gestão em Saúde e Segurança Ocupacional. […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.