SOC reformula website para a FISP

Eventos, SOC - 05/10/2016

Com foco na intuitividade, novo layout segmenta os tipos de Cliente SOC destacando os diferenciais do software e cases de sucesso

A cada dois anos, o SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional participa da FISP – Feira Internacional de Segurança e Proteção e a Equipe SOC aproveita o evento para lançar um novo website. A nova edição do site possui um layout mais moderno e a reformulação da sua estrutura de navegação foi desenhada com o objetivo de melhorar a intuitividade e potencializar a comunicação entre o software e o mercado. Mais do que novos conteúdos e layout, o website apresenta um conceito diferenciado que melhora a experiência de quem está navegando e buscando informações sobre o SOC.

A partir do azul petróleo do logotipo, o site ganhou diversos tons de azul e uma fonte mais quadrada, passando um pouco mais de sobriedade ao software líder do segmento. Repleto de ícones, imagens e animações, o site apresenta um pequeno resumo de algumas funcionalidades e diferenciais do SOC, valorizando as suas principais características. Além disso, a reestruturação do site ainda contempla de forma mais dinâmica todos os módulos que existem no software, além de valorizar os cases de sucesso dos Clientes, com matérias que mostram caso a caso como foi a experiência de cada um deles.

Outra novidade é o menu superior que indica os tipos de Clientes SOC, os com Serviço Especializado de Engenharia e Medicina do Trabalho (SESMT) próprio e os Prestadores de Serviço. Cada conteúdo está direcionado ao tipo de cliente, atendendo às necessidades e particularidades de cada um. O site ainda conta com uma página exclusiva que mostra como o SOC está preparado para atender o eSocial, Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas.

Mesmo com todas essas mudanças, o design continua responsivo, ou seja, o site se adapta automaticamente ao tamanho da tela do navegador de qualquer dispositivo independentemente do tamanho ou resolução da tela de visualização. E se você estiver com problemas para visualizar e navegar no novo site do SOC, limpe os cachês do navegador. Se você estiver navegando no Google Chrome, por exemplo, basta apertar as teclas CTRL e F5, um atalho para realizar essa ação!

Não perca tempo e navegue agora mesmo pelo novo site do SOC!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.