SOC patrocina XV Fórum Presença ANAMT

SOC - 12/12/2016

XV Fórum Presença ANAMT debateu e discutiu temas relacionados à rotina dos médicos do trabalho e profissionais da área

O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional patrocinou o XV Fórum Presença ANAMT, evento que aconteceu no dia 15 de novembro, em São Paulo, capital. O fórum foi promovido pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) e estava pautado por assuntos atuais e pelas principais tendências em Saúde e Medicina do Trabalho. O tema do fórum foi “Destaques de 2016 e Olhares para 2017”, que contou com a participação de mais 470 profissionais, entre participantes presenciais e que acompanharam o evento via internet.

XV Fórum Presença ANAMT

Imagem: Reprodução

O evento teve como um dos seus principais objetivos a valorização da educação e a atualização científica dos inscritos. O patrocínio do SOC, além de consolidar a marca no mercado, contribuiu para disseminar conhecimentos na área de Saúde Ocupacional. Na prática, a empresa participou do evento para incentivar a troca de experiências e aumentar a base de conhecimento dos profissionais da área de Saúde no Trabalho.

A partir da ótica de competitividade do mercado atual, foram reunidos diversos profissionais de Medicina do Trabalho que são destaque em sua área de atuação. O evento debateu diversos assuntos relevantes para a Saúde Ocupacional do país, especialmente através de palestras e painel. O XV Fórum ANAMT reuniu grandes marcas, como o Banco Santander, Oi, Vale, Ipiranga, Golden Cross e Embratel.

O XV Fórum Presença ANAMT

O fórum aconteceu na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e, no dia anterior, foi aplicada a XLI Prova de Título de Especialista, que certifica o conhecimento da especialidade médica. O evento estreitou as relações entre os profissionais, que puderam trocar informações, conhecer cases e soluções inovadoras para atender as demandas legais de Saúde Ocupacional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.