Rede Credenciada SOCNET lança nova versão da Tela de Busca

Funcionalidade, SOC - 03/10/2018

Integrada à base de dados, a nova versão da Tela de Busca permite que clientes, prestadores de serviços e empresas sem acesso ao SOC consultem o ambiente de busca do software.

Rede Credenciada SOCNET lança nova versão da Tela de BuscaDesde que foi desenvolvida, a Rede Credenciada SOCNET figura entre as principais funcionalidades do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional. E, com o passar do tempo, ela se tornou uma poderosa ferramenta que facilita a integração entre a base de dados do SOC e o universo dos prestadores de serviços em Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Agilidade, confiança e capilaridade nos processos de atendimento em prol do cliente final são parte das características que marcaram a Rede Credenciada SOCNET nos últimos anos. Com o advento do eSocial (Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas), ela cresceu, recebeu novas demandas e ganhou diversos incrementos tecnológicos.

Com este importante cenário em curso, a Equipe SOC criou uma célula interna para o Serviço de Credenciamento SOCNET. O departamento visa auxiliar os participantes da Rede Credenciada SOCNET nas melhores práticas de relacionamento, tecnologia, integração e negócios em Gestão Ocupacional.

“Como parte natural deste processo de melhoria contínua, o SOC tem recebido diversas novidades operacionais. Uma delas é o aperfeiçoamento da tela de cadastramento de perfil do usuário SOCNET. A tela foi totalmente repaginada e possibilita agora a inserção de variados tipos de informações. Será possível um preenchimento de perfil mais completo por parte dos prestadores de serviços”, explica Robson Souza, consultor SOC.

Este perfil também figura como uma apresentação comercial dos prestadores de serviços junto aos demais membros da rede. Além disso, a mais recente novidade da SOCNET é a nova Tela de Busca, desenvolvida para agilizar ainda mais os processos de negócios da Rede Credenciada SOC.

“Esta tela permite pesquisar clientes, parceiros e fornecedores que já atuam com o SOC em todo o Brasil. Essa busca era feita pelo nome do credenciado, por cidade ou pelo endereço com a visualização do mapa da localidade. Repaginamos totalmente a tela, tornando-a algo inédito dentro do SOC, com novos elementos gráficos e visuais. Além da tela de busca, o menu de perfil também ganhou uma nova roupagem” comenta.

Mais opções na nova versão da Tela de Busca: filtros e tipos de pesquisa

O consultor, que também atua como coordenador de credenciamento da SOCNET, explica que com a nova interface gráfica e visual da Tela de Busca, alguns usuários podem ter a sensação de que o recurso ficou reduzido.

“Na tela antiga, tínhamos três opções de busca. No novo ambiente, temos apenas duas, mas com diversos tipos de filtros a mais dentro destes dois campos. Temos uma inteligência artificial que incorpora diversos mecanismos dentro destas funções, como CEP, cidade, bairro, endereço, mapa, nome, região onde o credenciado se encontra, entre outras informações sensíveis à plataforma de busca. Em breve, numa versão 2.0, vamos incrementar novas melhorias e disponibilizar a Tela de Busca no website oficial do SOC”.

Com este novo recurso de veiculação, a Tela de Busca da Rede Credenciada SOCNET estará disponível também para usuários que não tenham login e senha de acesso ao SOC, democratizando o acesso básico às informações desta ampla rede de serviços.

“As empresas de contabilidade, por exemplo, não são usuárias tradicionais do nosso software, mas demandam buscas por serviços em Gestão Ocupacional. Elas procuram por clínicas de prestação de serviços em SST que possam atender seus clientes. Neste caso, a busca em nosso website estaria disponível para este tipo de situação. Qualquer pessoa que deseja conhecer uma empresa que preste serviços via software SOC poderá usar a nossa busca”.

O especialista ressalta que empresas de consultoria que não são usuárias SOC, mas que figuram na lista da Rede Credenciada SOC, também poderão aparecer no ambiente de busca.

“Elas se cadastram em nosso website, passam a figurar como credenciados SOC e ficam disponíveis para atender o mercado via SOCNET. Além disso, eles ficam visíveis no sistema de busca, como todos os demais usuários da plataforma. Quem trabalha com o SOC será o foco da nova Tela de Busca. Ao mesmo tempo que ela vai respeitar parâmetros e critérios de classificação dos usuários SOC, também será um mecanismo universal de busca pública por serviços, parceiros e clientes”, finalizou o consultor.

Gostou da novidade?
► Então, acesse a nova versão da Tela de busca clicando aqui
.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.