O SOC+ está de cara nova

Funcionalidades, Serviços, SOC - 01/10/2019

O SOC+ está de volta e todo reformulado para trazer melhores experiências para os usuários da plataforma. Vem saber um pouquinho mais sobre esse recurso do SOC!

O SOC+ está de cara novaA reformulação do SOC+ envolve novos formatos de vídeos para manter nossos clientes atualizados. Melhorando o conhecimento técnico nas funcionalidades do 1º Software Integrado de Gestão de SST.

O SOC+ foi lançado em 2012, com o objetivo de levar conhecimento à distância para os nossos clientes. E, agora, ele está de volta, totalmente reformulado e com muitas novidades!

Ministrado pelo Centro de Recursos de Conhecimento (CRC), o SOC+ utiliza metodologias de ensino à distância e conta com ferramentas modernas para a transmissão de áudio e vídeo. De forma online e gratuita.

A equipe aborda desde os impactos até as últimas atualizações na ferramenta tema da aula com explicações objetivas. O objetivo do SOC+ é manter o cliente atualizado e satisfeito, resultando no maior conhecimento do usuário, economia financeira e redução de tempo.

Como funcionava o SOC+?

Anteriormente, as aulas de SOC+ tinha um baixo limite de participantes, um cronograma fechado e somente os inscritos com antecedência poderiam participar.

Agora, impulsionado principalmente pelo eSocial, realizamos modificações para absorver o máximo de participantes possíveis. Abordamos temas diferentes, em horários distintos, sem burocracia e com uma boa frequência. Tudo isso para que os nossos usuários tenham a oportunidade de participar.

“Sempre houve muita procura pelos treinamentos e, no modelo antigo, não conseguíamos atender toda a demanda, por conta do número baixo e, bem mais limitado, de empresas participantes. Os feedbacks eram positivos, porém, precisávamos encontrar uma forma de passar esse conhecimento para um maior número de usuários do sistema.

Depois da pausa nos treinamentos por conta do eSocial, decidimos reformular o SOC+, diversificando os temas e alcançado um maior número de pessoas”, conta a analista de software Raíssa Silveira de Almeida.

Confira abaixo as novidades e as melhorias que a equipe de CRC desenvolveu. Procurando atender mais usuários, com conteúdos relevantes e de acordo com a necessidade dos Clientes SOC.

Reformulação do SOC+: conheça as novidades

Agora, o SOC+ é realizado por meio de webinar e tudo flui como um bate papo, proporcionando certa interatividade entre o orientador, os participantes e a equipe de apoio.

  • Para participar, não é necessário se inscrever

São publicados avisos na tela de login do SOC com o link de acesso com, pelo menos, uma hora de antecedência.

Para participar, basta clicar no link. Mas atenção: a plataforma comporta até 100 usuários de uma vez.

  • Calendário de aulas do SOC+

O calendário de aulas do SOC+ ficará disponível na Central de Ajuda, na parte de “Downloads”. Onde será possível acessar os respectivos temas, datas e horários dos webinars.

A cada mês, será disponibilizado um novo calendário, de forma que os usuários possam se organizar para acompanhar os encontros dos temas de seu interesse.

  • Diversidade de temas

Esse novo formato apresentará novos temas e conta ainda com apostilas e vídeo aulas (CAD – Capacitação à Distância: Videoaulas e Apostilas). Já disponíveis na Central de Ajuda do SOC, a fim de agregar ainda mais conhecimento.

Dessa forma, o SOC+ é ideal para os usuários que desejam estudar mais a fundo as funcionalidades do SOC. Assim, estando por dentro das novidades do mercado de Saúde e Segurança do Trabalho.

Inclusive, a ideia é que os usuários que participam do SOC+ possam multiplicar o conhecimento em SOC dentro da organização em que atua.

» Torne-se um profissional certificado: conheça a Certificação Profissional SOC.

Gostou das novidades do SOC+?

Com o objetivo de potencializar o conhecimento dos nossos usuários, oferecemos conteúdos de qualidade e gratuito aos nossos clientes. Hoje, o SOC+ traz um diferencial em nossos serviços, visa reduzir custos com deslocamentos e consultorias presenciais. Que antes, eram inevitáveis.

Por isso, fique atento aos avisos na tela de login do SOC para não perder os links das aulas ao vivo ou qualquer comunicado importante sobre o nosso sistema.

Para maiores informações, entre em contato com a gente pelo e-mail conhecimento@soc.com.br.

Saiba mais em nosso site ou blog.

» Softwares de medicina do trabalho: Confira suas tendências

» Reduzir os índices de afastamentos: 7 dicas para sua empresa

» Direcional Engenharia usa SOCNet e unifica eSOCial e processos de SST

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.