O software de saúde ocupacional como diferencial competitivo na sua empresa

Novidades, Saúde Ocupacional, SOC - 23/04/2020

Engana-se quem pensa que fazer uso de tecnologias mais modernas, na área de saúde, restringe-se somente ao uso de equipamentos de ponta. A utilização de softwares de medicina do trabalho dentro de clínicas e consultórios pode otimizar o recolhimento e manutenção de dados fundamentais na rotina médica.

 

O software de saúde ocupacional como diferencial competitivo na sua empresaCom o auxílio de tais ferramentas, é possível reunir dados precisos de pacientes, além de gerenciar, organizar e localizar esses dados de forma rápida e prática, otimizando todos os processos.

Assim, seu negócio assume um papel mais competitivo no mercado, já que permite que seus clientes recebam informações importantes de seus colaboradores de forma totalmente segura, facilitando a retenção de dados de ambos os lados.

COMO O USO DO SOFTWARE AJUDA A POUPAR TEMPO?

O SOC é um software integrado de gestão ocupacional que engloba as mais diversas informações sobre seus pacientes em um só lugar.

Nele, é possível localizar dados sobre exames realizados ou solicitados, disponibilizar avisos informando quando é necessário realizar check-up, realizar alertas para as empresas associadas informando sobre campanhas de vacinação e até mesmo integrar resultados de audiometrias e exames odontológicos realizados pelos pacientes e seus dependentes.

Muitos desses dados, ainda, podem ser acessados facilmente pelas empresas parceiras do seu negócio.

O SOC também permite que sejam emitidos relatórios para a análise de dados internos, por exemplo, fornecer os números de pacientes atendidos em determinados períodos ou a quantidade de atestados médicos fornecidos.

Vale lembrar que todos esses procedimentos são realizados de forma 100% online, o que torna o processo muito mais rápido e eficiente.

COMO MEUS CLIENTES PODEM SE BENEFICIAR COM O USO DO SOC?

A sua clínica ou consultório presta serviço para empresas? Se sim, então saiba que o SOC pode ser primordial para agilizar a troca de informações entre vocês.

Com o uso do software de saúde ocupacional, é possível informar ao empregador parceiro quais são os exames necessários em processos de admissão, repassar dados de agendamentos, comunicar sobre campanhas de vacinação, realizar acompanhamentos relacionados ao comparecimento em consultas e avisar quando é necessário que o colaborador realize determinados exames.

Seus clientes ainda conseguem acessar o SOC e acompanhar todos os processos médicos envolvendo os funcionários, garantindo uma comunicação mais direta e uma maior troca de informações entre as duas partes.

Além disso, o SOC possui certificação ISO 27001, o que garante total sigilo dos dados de seus clientes, se mostrando, mais uma vez, a melhor solução em gestão de saúde e segurança ocupacional disponível no mercado.

O SOC PODE AJUDAR MEUS CLIENTES COM RELAÇÃO AO ESOCIAL?

Claro! Com o SOC é possível reunir as mais diversas informações que seus clientes necessitam enviar para o eSocial. Nesse caso, o sistema disponibiliza os relatórios com os dados necessários e o empregador pode ter acesso aos arquivos já prontos para o envio.

Os leiautes são repassados através do próprio sistema ou por meio de e-mail, já no formato solicitado pelo governo.

Quer saber mais? Então acesse o site do SOC e conheça todas as soluções que preparamos para você e seus clientes.

Leia mais sobre saúde ocupacional:

> Benefícios em implantar um software de gestão ocupacional em sua clínica

> Como um sistema de gestão ocupacional pode auxiliar seu negócio?

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.