Tela de Atendimento Rápido promete revolucionar a Recepção e Cadastros via SOC

Funcionalidades, Novidades, Saúde Ocupacional - 27/05/2020

Já imaginou gerenciar os seus atendimentos de uma maneira simples, fácil e em uma única tela? Agora, você pode! Conheça a Tela de Atendimento Rápido do SOC.

Tela de Atendimento Rápido promete revolucionar a Recepção e Cadastros via SOC

Nesta semana, o SOC lançou a Tela de Atendimento Rápido, que diminui significantemente a navegação entre as telas do sistema e traz muitas melhorias no fluxo de atendimento ocupacional dos clientes SOC. Compilando, em uma única tela de fácil uso, todos os dados necessários.

A Tela de Atendimento Rápido tem como objetivo trazer agilidade para a criação e emissão de Pedido de Exames e do ASO, do input de Resultados de Exames e entre outras etapas do processo de atendimento ocupacional, como a inserção de assinaturas biométrica e digital, além do armazenamento desses documentos.

Tudo isso por meio de uma única tela e com poucos cliques. É ou não é uma verdadeira revolução no atendimento ocupacional?

Com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes, a Tela de Atendimento Rápido vai proporcionar uma nova experiência para o usuário SOC, trazendo um design mais leve, moderno e intuitivo.

Resultando assim no maior valor agregado ao negócio porque, com o uso desta tela, você, credenciador ou credenciado, poderá obter um diferencial competitivo de mercado com uma operação simples, eficiente e eficaz com o menor tempo e custo.

Vantagens para os Clientes SOC e Prestadores Credenciados

Outra novidade é que, por meio da Tela de Atendimento Rápido, os Clientes SOC poderão criar um atendimento com o pedido de exames do colaborador e deixá-lo pronto para que o prestador de serviço contratado só insira os dados pertinentes após a consulta médica.

Com isso, os prestadores credenciados poderão gerenciar os atendimentos e fazer o input de dados e receber todos os pedidos pendentes, via Rede Credenciada SOCNET, de forma simples, amigável e unificada.

Visualizando, por exemplo, uma lista de atendimentos pendentes, sem que precise navegar em diversas telas e o melhor: tudo organizado por seções.

Nessa mesma tela, é possível anexar resultados de exame, anamnese e o ASO, otimizando o tempo de armazenamento de todas as informações referentes ao atendimento. Após o preenchimento dos itens necessários, o atendimento é finalizado e é possível assinar digitalmente o prontuário concluído.

Ainda incluímos o conceito de “arraste e solte” nesta tela, em que basta você arrastar o arquivo para a caixa de Documentos que ele será salvo no SOCGED automaticamente ao salvar a tela. Por fim, é possível também gerar os PDFs para a impressão, após a inclusão da assinatura do médico e funcionários por meio de assinaturas digital e biométrica.

Para conferir todas as novas atualizações referente ao boletim nª 363, assista ao vídeo em canal do YouTube:

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