Tela de Análise de Atendimento: mais uma novidade do novo Módulo de Contas Médicas

Novidades - 04/08/2020

Com a sua atualização dividida em etapas, o novo Módulo de Contas Médicas apresenta a tela de Análise de Atendimento como sua segunda atualização.

Tela de Análise de Atendimento mais uma novidade do novo Módulo de Contas MédicasCom a proposta de trazer um design moderno e mais intuitivo, o antigo “Portal do Prestador” deu lugar ao novo módulo de “Contas Médicas”. Além disso, este módulo contará com novas funcionalidades permitindo mais autonomia ao Cliente SOC em relação aos serviços prestados por clínicas terceirizadas.

Após o lançamento da tela de Lote de Prestadores, permitindo a visualização de exames enviados aos prestadores de serviços terceirizados por meio do agrupamento de Lotes e, consequentemente, a gestão destes exames via SOC, a promessa de trazer inovações divididas em três etapas segue firmemente.

A tela de Análise de Atendimento é a segunda, e a mais nova, funcionalidade do Módulo de Contas Médicas. Com a proposta de facilitar a compreensão visual dos pedidos em Lotes, a tela apresenta os status de exames, como os que estão em análise e pendentes, além da visualização de possíveis inconsistências.

Conheça a tela de Análise de Atendimento

Ao selecionar o prestador desejado, a primeira informação que aparece na tela é do lote atual que está em andamento e, junto com o código do lote, é possível saber a quantidade de exames, a data em que ele foi recebido, o prazo de pagamento, número da nota fiscal e o valor total referente aos exames do lote.

Abaixo destas informações, o usuário visualizará a lista completa de todos os lotes enviados referente ao prestador selecionado.

Com o objetivo de trazer um layout mais leve, a tela de Análise de Atendimento apresenta informações claras e objetivas. Incluindo a novidade de um menu horizontal, localizado acima da lista de lotes, que mostra um pré-filtro de status dos exames.

Dessa forma, o usuário SOC pode visualizar, na mesma tela, os exames que estão em análise ou que já foram analisados ou liberados, e até mesmo, os que já foram faturados.

A lista de lotes também mostra as informações de status ao lado de cada lote como número de exames, o valor referente ao lote, a data de recebimento dos exames, o prazo para pagamento e a situação atual do lote (pago, pagamento pendente ou em análise).

Confira o que vem por aí no Módulo de “Contas Médicas”

Conforme dito no início, o novo “Contas Médicas” será desenvolvido em 3 etapas, sendo a primeira a tela de “Lote de Prestadores” e a segunda, que estamos apresentando agora, a tela de “Análise de Atendimento” (Código 885).

Em breve, traremos novas informações sobre o lançamento da terceira e última etapa, a nova tela de “Pagamentos” (Código 886).

Além disso, a Equipe SOC está trabalhando para trazer ainda mais funcionalidades para o novo Módulo de “Contas Médicas”, como:

  • Busca de exames sem lote
  • Novos recursos de comunicação com Prestador
  • Inclusão do código de lote em novos Relatórios

Continue acompanhando nosso blog para novas informações!

Compartilhe seus comentários e acompanhe nossas novidades em nossas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios.