Logo do eSocial O eSocial vem aí. Prepare-se para se adequar ao envio de informações para o governo Entenda

2016 a 2018

2018

Certificação Profissional SOC

Criação do programa de Certificação Profissional, que visa compartilhar conhecimentos e garantir a capacitação dos usuários nas ferramentas básicas e estratégicas do sistema.

Serviço de Credenciamento Online SOCNET

Estruturação de uma equipe dedicada em apoiar os credenciadores e clientes SOC a tirar o melhor proveito da SOCNET, além de criar sua própria rede credenciada de serviços especializados em SST.

SOC APP e Digitação Rápida

Versão 2.0 permite a otimização na coleta de informações ocupacionais a serem enviadas ao eSOCial, além do rápido processo de faturamento.

Interface com RH

Adaptação do SOC para permitir a integração de dados com outros sistemas, evitando retrabalhos e incompatibilidade de arquivos.

2017

ISO 27001

O SOC se torna o primeiro sistema de Gestão Ocupacional certificado pela ISO 27001, garantindo um nível elevado de confiabilidade, proteção e segurança dos dados gerenciados.

Capacitação à distancia

Foi criado um acervo de vídeos modulados (CAD) que abrange as funcionalidades básicas e estratégicas do software, que permite o acesso de diversos usuários ao mesmo tempo.

Portal do Prestador 2.0

A versão 2.0 do Portal do Prestador oferece soluções de gestão financeira que visam reduzir gargalos de faturamento de Prestadores de Serviços e empresas clientes.

Portal financeiro para o cliente

O recurso permite que o cliente visualize as cobranças da Age Technology (empresa desenvolvedora do SOC), gere a 2° via do boleto e acompanhe seus pagamentos.

2016

Implantação à distância

Ideal para quem busca rapidez e economia, a Implantação à distância (IAD) foi criada para otimizar, inovar e ampliar a implantação do SOC, além de eliminar os gastos com logísticas.

SOC Indicadores

O SOC Indicadores permite ter uma visão panorâmica das estatísticas dos colaboradores da empresa, avaliando e monitorando determinadas realidades por meio de dados, percentuais, gráficos e índices.

Portal do prestador

É criado o Portal do Prestador, que visa enviar as faturas, reajustar valores e realizar o fechamento mensal com diversas formas de cobrança e de integração com sistemas financeiros.

Portal do cliente

Visando o atendimento rápido e online do Suporte SOC, desenvolvemos o Portal do Cliente SOC que permite a abertura de chamados, o controle de protocolos e até mesmo o acesso ao histórico de chamados.

SOC APP e Digitação Rápida

É desenvolvido o SOC APP com o objetivo de automatizar e agilizar o envio de exames das redes credenciadas para o SOC, criando a ficha digital e adicionando dados complementares por meio da tela de digitação rápida.

ASO personalizado

Nova funcionalidade do SOC permite que o cliente crie e personalize diversos modelos diferentes de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).

2011 a 2015

2015

Monitoramento online de operação

Com o SLA do SOC, você pode verificar se o sistema está disponível 100% online, além de saber quando houve paradas, quedas e/ou problemas.

Biometria Digital

Com o objetivo de aumentar a autenticidade das informações, implantamos a assinatura biométrica digital, que pode ser utilizada em ASO’s, fichas médicas, pedidos e entregas de EPI.

2014

Portal Telemedicina

Firmamos parceria com a Portal Telemedicina, visando facilitar o lançamento das informações no SOC por meio dos equipamentos médicos comercializados por eles.

QR Code

A leitura via QR Code surgiu para modernizar a leitura do código de barras em documentos e prontuários médicos com diversas informações dos trabalhadores, agilizando a digitação e navegação no SOC.

Assinatura Digital

Implantamos o recurso que permite assinar digitalmente todo e qualquer tipo de documento gerenciado pelo SOCGED, gratuitamente, por meio de certificados digitais do tipo ICP Brasil.  

2013

CIPA Online

Criamos a Gestão da CIPA do SOC, que possibilita controlar mandatos, votação e eleição eletrônica, além de possuir recursos complementares, como: gestão de treinamentos, ocorrências e reuniões (atas).

Exporta dados

O Exporta Dados do SOC possibilita o envio de dados e a troca de informações entre os mais variados sistemas disponíveis no mercado, como Folha de Pagamento, Sistemas de RH e Telemedicinas.

Sala de atendimento

Incluímos o recurso de Sala de Atendimento que, quando integrado à Agenda SOC, otimiza a rotina de atendimento médico, controlando a recepção e o direcionamento dos pacientes, além de reduzir custos com outros softwares.

2012

SOCNET 2.0

A versão 2.0 da rede credenciada traz novas telas com o objetivo facilitar o uso e a gestão da SOCNET, otimizando o processo.

Site responsivo

O website do SOC foi atualizado e adaptado para que suas páginas sejam visualizadas corretamente em qualquer dispositivo móvel, independentemente do tamanho da tela.

SOC+

Aprenda a usar o SOC de maneira prática. Cadastre-se gratuitamente em treinamentos de reciclagem online, com o objetivo de atualizar e revisar os conhecimentos dos seus usuários, exclusivo para quem já utiliza o software

2011

SOCGED

Criamos o SOCGED, um repositório sem limite de espaço, que pode ser utilizado para o gerenciamento, armazenamento e compartilhamento de documentos internos/externos, de forma prática.

SOCMS

Desenvolvemos uma forma dinâmica e gratuita para os Clientes SOC enviarem mensagens via SMS para smartphones e dispositivos móveis a partir de um compromisso criado na Agenda SOC.

2006 a 2010

2010

Cadastro dinâmico

É criada a possibilidade de desenvolver e padronizar controles importantes para a empresa por meio dos cadastros dinâmicos e personalizados do SOC.

SOC Blog

Criamos o SOC Blog a fim de divulgar as novidades tecnológicas do sistema e também da área de SST, para que todos possam acompanhar as notícias, casos de sucesso, ações e novas funcionalidades do sistema.

Workflow e Gestão de Processos

Integrado ao Maestro BPM, a Gestão de Processos do SOC surgiu para possibilitar a gestão completa das operações, além de ter indicadores de atividades, prazos e pessoas especificamente dos processos da área.

2009

Pedido de exame com código de barras

O recurso permite que as empresas gerem prontuários médicos com o código de barras, contendo informações do funcionário que podem ser utilizadas para a localização e inserção dos dados no SOC.

Mps.br

SOC conquista o selo MPS.Br que proporciona a melhoria dos processos e a qualidade nos serviços, aumentando a competitividade do software em relação aos demais produtos do mercado.

2008

Nova central de ajuda

Tenha acesso aos materiais de apoio específicos para usuários SOC, como: manuais de uso, perguntas frequentes (FAQ), dicas, vídeos e boletins periódicos com as principais novidades e tutoriais. Consulte onde e quando precisar.

Questionário para funcionários

Com o SOC, é simples e fácil realizar pesquisas entre os funcionários das empresas, questionários e votação de CIPA. É uma personalização do software, que pode ser usado de diversas maneiras.

Log de ações

Implantação da funcionalidade “log de ações”, que permite visualizar e controlar tudo o que foi feito nas telas do SOC.

Scrum

Adoção da Metodologia Ágil (Scrum) para realizar a gestão e o planejamentos dos projetos a fim de aumentar a entrega de valor ao cliente e melhorar, continuamente, o desenvolvimento do SOC.

Agenda prestador

Utilização e criação de agendas segmentadas por prestador, facilitando a visualização dos prestadores que atendem determinados exames.

2007

Integração da Agenda ao PCMSO

A agenda integrada ao PCMSO possibilita no agendamento de colaboradores à sugestão automática dos exames de acordo com o tipo de atendimento.

Treinamento

Lançamento do Módulo de Gestão de Cursos e Treinamento que permite o controle dos mecanismos utilizados para capacitar os funcionários, tantos contratados pelo SESMT ou pelo Prestador.

2006

Adoção de tecnologia Java

A equipe adota novas tecnologias em ambientes de desenvolvimento do SOC, entre elas, o Java, para garantir boas práticas de desenvolvimento, performance e segurança    

2001 a 2005

2005

Data Center

Migração dos nossos servidores para um Data Center alugado a fim de melhorar a performance e estabilidade do sistema.

Personalização da ficha clinica

Implantação do recurso de personalização da Ficha Clínica, que permite cadastrar novos campos de acordo com a necessidade da empresa.

2004

Rede Credenciada SOCNET

Versão piloto da rede credenciada SOCNET com o objetivo de ampliar a agilidade operacional na área de SST.

Suporte online via MSN

Inovação em nosso Suporte ao Cliente, permitindo que o usuário troque informações e tire dúvidas via MSN.  

Pedproc

Mudança da arquitetura para a execução do pedido de processamento, visando melhorar a performance do software.

2003

Solicitação de melhoria

Possibilidade de usuários e Clientes SOC enviarem sugestões de melhoria, por meio do Portal do Cliente.

Modelo 1

Criada a importação “Modelo 1”, que permite a importação de dados em massa para o software.

2002

Integração PPRA e PCMSO

A integração PPRA e PCMSO visa facilitar a troca de informações e o monitoramento dos riscos ocupacionais.

Modelo de Negócio por vida

O SOC possui o modelo de negócio por vida ativa, usuários ilimitados e todos os módulos inclusos, permitindo escalabilidade.

2001

Software SaaS

O SOC nasce com o conceito de Software como Serviço (SaaS), que permite que os usuários se conectem em um provedor em nuvem, com acesso pela internet. Sem precisar instalar nada no computador.